domingo, 27 de março de 2011

मौ कामिन्हो मिले?:

Para "madrinha" de Miley Cyrus, cantora está sendo levada para o mau caminho


A diva country Dolly Parton anda muito preocupada com sua "afilhada" Miley Cyrus.
Para quem não sabe, a ex-Hannah Montana vem passando por uma transformação radical: de comportada estrela da Disney para uma nova fase de bebedeira, roupas provocantes e clipes sensuais.A veterana cantora é muito amiga do pai da estrela teen, o cantor country Billy Ray Cyrus. Conhecida como "madrinha" de Miley, Dolly chegou a segurar a menina no colo quando ainda era um bebê. Para ela, Miley está sendo muito mal orientada na nova fase de sua carreira.
"Ela não aprendeu nada disso comigo. Acho que Miley está em uma encruzilhada, tentando se livrar de sua imagem adolescente, da época de Hannah Montana, para se transformar em uma jovem mulher. E não sei se as pessoas que a cercam estão dando os conselhos adequados", criticou a cantora durante uma entrevista para o apresentador Larry King.
"Vivemos em uma época complicada para essas jovens garotas. Nesse mundo de hoje, nada é suficiente: você sempre precisa falar mais palavrões, ser ainda mais sexy, fazer tudo a mais. É muita pressão para essas garotas aguentarem", continuou ela, que mesmo assim acha que Miley Cyrus irá conseguir superar esse momento de transição.
"Acho que Miley vai ficar bem. Ela é muito talentosa e eu a amo muito. Farei tudo que puder para ajudá-la. Vamos esperar que ela crescer antes de dar um veredito", completou Dolly Parton.


Fonte:Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário